Carlos Bolsonaro divulga lista do Coaf com nome do irmão

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), em resposta ao deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) sobre o silêncio do ministro da Justiça, Sérgio Moro em relação à troca de comando da Polícia Federal do Rio de Janeiro, acabou publicando uma lista de envolvidos com movimentações financeiras suspeitas, que incluía o irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

“E aí, Sérgio Moro, você vai continuar nesse silêncio constrangedor enquanto o seu chefe Jair Bolsonaro desmoraliza a Polícia Federal pra blindar o Queiroz e proteger a família? Prefere ficar calado pra não melindrar o clã, ministro?”, questionou Freixo.

“Aí maluc(x), o que tem pra falar sobre estes casos dos amigos do PSOL? Ou vai continuar fingindo que nada existe e que Copacabana Palace é Venezuela ou Cuba?”, escreveu Carlos Bolsonaro com um print com o nome do irmão.

“Confesso que às vezes tenho pena do Carluxo. Sempre tão confuso… Ele fica tão nervoso que daqui a pouco vai divulgar a lista dos funcionários fantasmas do seu próprio gabinete”, rebateu o deputado psolista.

Fonte: Catraca Livre

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos