Nasce Bela, filha de Claudia Leitte

Instagram/Cláudia Leite

A  filha de Claudia Leitte nasceu na manhã desta terça-feira (20). A artista deu à luz Bela em Miami, Estados Unidos, em um parto cesáreo. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, mãe e filha passam bem e seguem no hospital. O nome da unidade de saúde não foi divulgado.

A assessoria de Claudia não informou o tamanho e peso de Bela.

No Instagram, Claudia anunciou discretamente a chegada de Bela, no início da tarde desta terça. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela”, disse a artista na legenda de fotos das lembrancinhas que serão dadas a familiares e amigos que vão visitar a bebê.

Além de Bela, Claudia e o marido, o empresário Marcio Pedreira, têm outros dois filhos: Davi, de 10 anos, e Rafael, 7 anos.

Anúncio da gravidez

Claudia Leitte anunciou a gestação de Bela durante participação no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, em fevereiro deste ano. Na época, ela estava com três meses.

No mesmo dia, a artista compartilhou no perfil oficial do Instagram um vídeo com o momento em que a família descobre o sexo da criança.

Nas imagens, Claudia apareceu bem à vontade, de vestido solto, listrado e descalça. Rafael e Davi pulam e comemoram muito quando estouram uma bola que solta confetes cor de rosa, indicando que iam ganhar uma irmã.

Também pelo Instagram, a artista mostrou um momento com o filho mais velho beijando a barriga dela.

Carnaval

Quase um mês após o anúncio, aos quatro meses da gravidez, a cantora puxou uma multidão no carnaval de Salvador. O tema dela neste ano foi: “Coração da Amazônia”.

Em um dos dias da festa, ela brincou com a gravidez e reclamou do calor. “Rapaz, tem um sol para cada um hoje. Deveria ter vindo de biquíni porque já mostraria minha barriguinha de grávida”, disse.

Além da brincadeira, o carnaval de Claudia também foi marcado por muita emoção. No último dia da festa, ela se emocionou no início do percurso Barra x Ondina. “Só agradecer”, disse.

 encerramento não foi diferente. A artista se despediu da folia baiana emocionada, acompanhada da família. Os dois filhos dela chegaram a dançar no trio ao som do hit “Saudade”.

“Já me sinto mãe de Bela”

Em abril deste ano, durante um evento em Salvador, Claudia não escondeu a ansiedade pela espera da filha.

“Eu já me sinto mãe de Bela. É como se tivesse muito tempo já de relação. O tempo está passando rápido, daqui a pouco vou ter minha filha. Já são seis meses. Tô muito feliz”, disse ela na ocasião.

A cantora revelou também que a filha sentia quando os irmãos estavam acordando.

“Tem dias que acordo porque ela está mexendo. Ela sempre se mexe de manhã, quando os meninos estão acordando. Ela sempre sabe quando os meninos estão acordando”.

Dois dias após esse evento, Claudia mostrou a barriguinha para o público, em cima do trio, no encerramento do seu desfile na Micareta de Feira de Santana. Os fãs de Claudinha foram à loucura.

Pausa

Depois de uma maratona envolvendo carnaval, micareta de Feira de Santana, além das apresentações pelo país, Claudia anunciou a pausa na carreira, em junho, quando estava com sete meses.

Após o anúncio da pausa, a cantora chegou a fazer um show durante um evento em São Paulo. Apesar disso, a previsão é que ela só volte aos palcos com agenda completa após nascimento de Bela.

Também em junho, ela compartilhou com os seguidores do Instagram fotos do chá de bebê da caçula. O tema da festa foi ursinho e flores.

Já aos oito meses, Claudia mostrou pelas redes sociais dois momentos fofos: o filho mais velho beijando a barriga e o café da manhã surpresa que ganhou da família.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações