Suspeito de assalto é detido por populares e acaba preso; dois fugiram

3º BPM

Um homem foi preso no final da noite dessa terça-feira (20) durante uma ação policial ocorrida no bairro Primavera, em Arapiraca, agreste alagoano. A ação ocorreu após uma denúncia de populares a uma guarnição da Força Tarefa que realizava rondas no local.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, teria praticado um assalto na região com outras duas pessoas e acabou detido por populares. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o suspeito contido e com ele foi encontrada uma arma de fogo calibre 22.

Ele foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado por roubo e permaneceu à disposição da justiça. Os outros dois suspeitos de praticar o assalto fugiram.

Em Batalha

Outro suspeito foi preso com uma arma de fogo na noite dessa terça-feira, em Alagoas. Em Batalha, Rene Caju Wanderley, de 34 anos foi abordado por uma guarnição da Força Tarefa no Centro do município, nas imediações da sede da prefeitura.

O Suspeito estava em um veículo Chevrolet S10 de cor prata na Rua Padre Daniel Bezerra e, com ele, a polícia encontrou uma pistola calibre 380. Ele foi conduzido para a Central de Polícia de Batalha, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos