Segue em estado grave comerciante que se fingiu de morto para não ser assassinado

Arquivo Pessoal

Valdir Leite

O comerciante Valcir Leite Tenório, de 37 anos, o ‘Bill’ –   que foi espancado, esfaqueado e teve o corpo queimado em Coruripe – continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

A unidade hospitalar informou ao Alagoas 24 Horas que o paciente foi vítima de arma branca e apresenta queimaduras na face, tórax, braços e pernas.

Conforme o boletim médico, divulgado nesta quarta-feira, 21, ele passou por uma drenagem tórax bilateral  e está em recuperação no pós-anestésica. O paciente está entubado e sedado. O estado de saúde ainda é considerado grave.

Valcir Leite estava bastante machucado quando foi encontrado na manhã de ontem (20) por moradores da localidade Pindorama, em Coruripe. Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi abordada por criminosos em uma motocicleta no momento em que reduziu a velocidade do seu veículo, uma S10, para passar por uma lombada.

Após parar a caminhonete, Valcir Leite foi espancado, esfaqueado e teve o cabelo raspado. Ele teria fingido estar morto para se livrar dos criminosos, que inclusive atearam fogo ao veículo com ele no interior. A vítima conseguiu sair do carro e pedir socorro a moradores da região.

Leia Também: Comerciante é esfaqueado e finge estar morto para não ser assassinado

HGE diz que é grave estado de saúde de comerciante que fingiu estar morto

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, mas devido à gravidade dos feridos, foi transferido ao HGE, onde segue internado.

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis.

Corrente de oração

Por meio das redes sociais, familiares e amigos estão realizando uma corrente de oração pela vida de Valcir Leite. “Peço a todos que orem pela vida desse cara que tem um imenso coração. Foi vítima de um terrível atentado. Vamos unir nossas forças em orações pela recuperação do meu amigo”, diz uma amiga de Valcir no Facebook.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos