Operação desmantela grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas em Murici

Cortesia / PC-AL

Material apreendido com o grupo preso em Murici

Três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa foram presos na tarde desta quarta-feira, 21, durante operação da Polícia Civil. O grupo é apontado como responsável pelo tráfico de drogas em bairros do município de Muirici.

Phellippe Fernandes Oliveira Santos, 22 anos, Givaldo Rodrigo da Silva, 23 anos, e Jeferson Cândido da Silva, 22 anos, foram presos em flagrante. Eles estavam em posse de maconha prensada, 29 munições de revólver calibre 38, além de dinheiro trocado.

“O grupo já vinha sendo investigado há algumas semanas e, na tarde desta quarta-feira, após um trabalho de inteligência, os suspeitos acabaram sendo presos em flagrante pelos agentes com entorpecentes e munições”, ressaltou o delegado de Murici, Sidney Tenório.

A investigação revelou que  o líder da associação criminosa, Philippe Fernandes, trazia a droga de Maceió e repassava para os comparsas que deveriam distribuí-la nos bairros Olavo Calheiros e Pedro Tenório Raposo.

O trio foi autuado pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

“É mais uma quadrilha de tráfico desmantelada na cidade de Murici. É um trabalho constante, já que infelizmente tem mercado consumidor”, frisou Sidney Tenório.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações