Ferrugem marca e garante a vitória do Galo contra a Ponte Preta; veja os melhores momentos!

Em partida que fechou a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB surpreendeu a Ponte Preta em pleno Moisés Lucarelli, em Campinas, e venceu por 1 a 0, com gol do ex-pontepretano Ferrugem.

Com o resultado, o time alagoano se igualou à Ponte com 26 pontos. Como tem oito vitórias, o CRB fica em sexto. A equipe de Campinas, com sete, está na sétima posição.

Os dois times seguem na briga por um espaço no G4. Atlético-GO e Sport, que fecharam a rodada na terceira e quarta posições, têm três pontos a mais.


LEI DO EX

O CRB começou melhor e abriu o placar aos 14 minutos. Alisson Farias lançou o volante Ferrugem, que matou no peito, avançou e deu um toque na saída de Ivan para colocar os visitantes em vantagem.

A Ponte tentou responder ainda na primeira etapa e, na melhor chance, Marquinhos bateu firme e exigiu bela defesa de Vinícius Silvestre. O mesmo Marquinhos quase marcou na sequência quando cruzou, a bola desviou na defesa e surpreendeu o goleiro do CRB, mas acabou indo para fora.

NÃO DEU PARA A MACACA

O time da casa seguiu buscando o empate na segunda etapa, mas parava em boa atuação de Vinícius Silvestre, que fez mais duas boas defesas em chute forte de Diego Renan, aos 15 minutos, e em finalização de Rafael Longuine, aos 21.

A pressão continuou até o apito final, mas a Ponte não conseguiu superar a defesa adversária. Bem postado, o CRB se segurou e garantiu importante resultado fora de casa, ultrapassando o adversário direto na briga por um espaço no G4.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 18ª rodada da Série B. A Ponte Preta recebe o Sport em mais uma partida no Moisés Lucarelli, enquanto o CRB vai ao Orlando Scarpelli enfrentar o Figueirense.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos