Viralizou: Entregador dá pauladas e derruba radar móvel; vídeo

Um entregador foi filmado de moto dando pauladas em um radar móvel instalado na Avenida Guarapari, no Jardim Atlântico, em Goiânia, nesta quarta-feira (21).

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), responsável pelo equipamento, o caso aconteceu por volta das 15h30 e foi registrado pelo órgão na Polícia Civil para “as devidas apurações”.

No vídeo, feito por uma pessoa não identificada, dá para ver quando o motociclista se aproxima do radar com um pedaço de pau e acerta várias vezes o equipamento que cai no chão.

Na imagem dá para ver também que um carro da SMT está parado no local e que funcionários da secretaria ainda tentam correr atrás do homem que acelera e sai com a moto.

Segundo a secretaria, o radar foi reinstalado imediatamente e não há informação se o equipamento sofreu algum tipo de danificação. Não foi informado pelo SMT em que delegacia o caso foi registrado, no entanto na que investiga de crimes de trânsito não havia registro até por volta das 19h30 desta quarta.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos