Jovem é baleado em troca de tiros com a PM no Trapiche

Reprodução

Jovem foi baleado em tiroteio com a polícia

Um jovem, de identidade ainda não confirmada, foi baleado durante confronto com policiais da força tática do 1º Batalhão, no Conjunto Virgem dos Pobres III, localizado no bairro do Trapiche, zona sul de Maceió.

De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa, o suspeito teria resistido à prisão e houve troca de tiros entre as partes. Ferido, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado. A polícia apreendeu a arma de fogo usada, um revólver calibre 38.

A vítima, que acabou não resistindo e morrendo na unidade de saúde, é um menor de 17 anos cuja identidade não foi divulgada. Um segundo suspeito, identificado como Pablo Washington Martins Pereira, 26, foi preso. A polícia ainda apreendeu 200g de maconha e uma balança de precisão.

Veja Mais

4 Comentários

  • O conjunto Virgens dos Pobres 3 quem comanda é a facção CVRL TD2 são traficantes muito periculosos e os caras não respeitam nem à Policia,vão para o confronto mesmo e metem bala nas viaturas do Primeiro Batalhão para matar seus ocupantes que são PMs abnegados e destemidos,os moradores pedem ao Secretario da SSP-AL mais empenho e saturação de área nesse conjunto,à população está refém e não suporta mais tantos crimes nessa região.

  • Desamparado says:

    Está muito problemático o Conjunto Virgens dos Pobres lll,tem muita família de bem mais tem muito traficante metendo bronca,matando e jogando os corpos das vitimas dentro da Lagoa Mundaú,é preciso as autoridades policias tomarem pé da situação.

  • Sururu says:

    Tem uma turma de traficantes da CV que está ameaçando tocar fogo nos ônibus para vingar a morte desse traficante,segundo eles o “bicho vai pegar papai ” Alô Policia fiquem alertas.

  • Arma hoje em dia tá difícil e cara, uma boa arma se comprar por seus $1500,00 foi preço de ocasião e esse adolescente de 17 anos arrumou como? A mesma coisa é a munição e antigamente qualquyer casa agro pecuária vendia e isso acabou-se, esse adolescente de 17 anos arrumnou como?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações