Preso durante ação policial que resultou em tiroteio ganha liberdade

Reprodução

Jovem foi baleado em tiroteio com a polícia

Foi liberado em audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira, 23, Pablo Washington Martins Pereira, 26 anos, preso ontem (22), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na zona sul de Maceió. Pablo foi detido durante uma incursão do 1º Batalhão de Polícia Militar na Favela da Muvuca, no bairro do Vergel do Lago.

Com ele, a polícia encontrou uma sacola contendo 200 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão. Na ocasião, o suspeito foi autuado por tráfico no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. Hoje, no entanto, a justiça determinou a liberdade provisória de Pablo e estabeleceu medidas cautelares, a exemplo do monitoramento por tornozeleira eletrônica e a proibição de frequentar a localidade onde foi preso, ou seja, próximo ao antigo Papódromo.

Vítima fatal identificada

Durante a mesma incursão na Favela da Muvuca, na qual a polícia apurava uma denúncia de suspeitos portando armas de fogo, um adolescente foi baleado, caso noticiado pelo Alagoas 24 Horas (Veja Aqui). Segundo informações da Polícia Militar, trata-se de Venâncio Natanael, de 17 anos, que trocou tiros com a polícia, deu entrada no Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo informações do 1º BPM, apesar de jovem, o rapaz tinha um histórico de apreensões, inclusive por tráfico de drogas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos