CRB tenta manter melhor campanha fora de casa diante do turbulento Figueirense

Ascom CRB

O CRB encara o tumultuado Figueirense pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro, na noite deste sábado (24), às 19 horas, no Estádio Orlando Scarpeli. O Galo vem embalado após mais uma vitória fora de casa diante da Ponte Preta na última quarta-feira (21) e segue mirando o G4.

O CRB tem 26 e almeja entrar no G4. Para isso, o Galo da Pajuçara aposta na melhor campanha como visitante: cinco vitórias, sendo três seguidas. Por outro lado, os problemas extra-campo refletem diretamente dentro das quatro linhas, pois o Figueirense não ganha há oito jogos e, com 20 pontos, se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento.

Vai manter o embalo?

Embalado pela vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas, o CRB espera aproveitar o momento conturbado do Figueirense para emplacar a quarta vitória seguida como visitante e quem sabe entrar no G4 da Série B.

Para isso, o técnico Marcelo Chamusca não vai poder contar com o volante Dirceu Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para Lucas Siqueira. Existe ainda a possibilidade de Felipe Ferreira ser poupado. O baixinho Elton seria o substituto imediato.

Os Guerreiros

Em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira depois de uma semana de greve, Vinícius Eutrópio escalou o Figueirense com apenas uma mudança em relação a formação que iniciou contra a Ponte Preta. Na lateral direita, Victor Guilherme apareceu no lugar de Alemão Teixeira.

O treinador, porém, ainda não sabe se vai poder contar com o volante Betinho, que se sentiu mal durante a atividade e deixou o gramado chorando. Caso o titular não tenha condições, Jean será o escolhido.

Na atividade desta sexta, cerca de 100 torcedores foram até o Orlando Scarpelli e protestaram contra a atual diretoria. Além disso, os dirigentes alegaram que foram ameaçados de morte por integrantes das organizadas e registraram um Boletim de Ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos