Motorista embriagada perde controle de carro, invade pizzaria e mata mulher

Motorista embriagada perde controle de carro, invade pizzaria e mata mulher na BA — Foto: Ivonaldo Braga/Blogbraga

A motorista de um carro perdeu o controle do veículo, invadiu uma pizzaria e matou uma mulher, na madrugada deste domingo (25), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Conforme o delegado Francisco Sá, que investiga o caso, quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações de Francisco Sá, a motorista do carro, que não teve ferimentos, estava embriagada no momento do acidente. A mulher confessou à polícia que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir e foi presa em flagrante. Uma garrafa de bebida foi encontrada dentro do veículo dela.

De acordo com o delegado, o acidente ocorreu por volta das 2h30, na Avenida Benedita Silveira. As vítimas eram clientes da pizzaria e estavam sentadas quando foram surpreendidas pelo carro, que foi na direção delas. O veículo, que ficou destruído, também quebrou a vidraça e cadeiras do estabelecimento.

Francisco Sá informou que quatro vítimas feridas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Ainda segundo Francisco Sá, a motorista do carro foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima, e embriaguez ao volante. A mulher foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Barreiras, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Veja Mais

2 Comentários

  • Tania says:

    Como não tinha intenção de matar?? Estava bêbada, pegou no volante, certamente saiu para matar

    • Jordan Costa says:

      Só mesmo no Brasil essa interpretação de homicídio culposo se encaixa. A partir do momento que alguém resolve conduzir um veículo de quase 1 tonelada sob o efeito de álcool, assume total responsabilidade pelos acidentes e suas consequências. Esse crime deveria ser inafiançável e o seu julgamento sumário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações