Incêndio em hospital de Paris deixa um morto e mais de oito feridos; assista!

Pelo menos uma pessoa morreu e oito ficaram feridas durante um incêndio no hospital  Henri-Mondor, em Paris, na noite da última quarta-feira (21). Segundo as autoridades, citadas pelo Le Parisien, entre os feridos estão quatro bombeiros, dois em estado grave.

Foram necessárias duas horas e mais de uma centena de bombeiros para controlar o incêndio que começou pelas 22h30 (18h30 em Brasília) e que deverá ter tido origem no sexto andar, tendo depois começado a consumir os andares acima.

A vítima mortal trata-se de uma mulher que, segundo informa o jornal francês, teria morrido dentro do elevador do prédio de dez andares. Os bombeiros resgataram várias pessoas pelas escadas que montaram para terem acesso ao edifício pelo exterior.

Vídeos e imagens partilhadas nas redes sociais demonstram o edifício com a fachada coberta de chamas. Veja na galeria acima um vídeo do local.

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos