Vem Pra Cristo chega a sua 4ª edição com show gratuito de Adoração e Vida

Divulgação

Ministério Adoração e Vida

Um dos maiores eventos católicos de Maceió, o Vem Pra Cristo, traz ao seu palco, neste ano, pela primeira vez, o ministério Adoração e Vida. O evento será realizado no dia 1º de setembro, a partir das 9h, em frente à igreja matriz da paróquia de São Paulo Apóstolo, no conjunto Salvador Lyra. A entrada é franca.

O Vem Pra Cristo conta com uma programação extensa distribuída ao longo do dia, com pregações da Madre Maria Rita e Padre Rodrigo Rios, testemunho de Igor Félix, adoração ao Santíssimo Sacramento, com diácono Inácio Filho, e muita música ao som dos Cantores de Nossa Senhora.

Às 18h o público vai participar da Santa Missa celebrada pelo padre Manoel José. Logo após a celebração eucarística, sobe ao palco o ministério Adoração e Vida, que traz a Maceió as principais canções que marcaram história da banda paulista.

O evento traz também um espaço dedicado às crianças. O Vem Pra Cristo Kids terá uma equipe pronta para recepcionar e atender a criançada presente no evento, com limitação de até 70 crianças, de 5 a 10 anos, por turno (manhã e tarde). Não será preciso fazer inscrição prévia.

O pároco, padre Manoel José, enaltece a importância do evento para a evangelização dos jovens e o fortalecimento da atuação missionária na Igreja de Maceió.

“Estamos na contagem regressiva na preparação da quarta edição desse evento que nasceu aqui na paróquia de São Paulo Apóstolo. É um acontecimento forte de evangelização, sobretudo para a juventude, que é tema deste ano na nossa Arquidiocese. O Vem Pra Cristo deixa para nós uma missão: toda aquele que é chamado por Cristo para vir até ele, não é chamado para vir ficar com ele, é para estar com ele e para ser enviado em missão”, expõe Manoel José.

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos