Apresentador quase morre após picada de abelha durante filmagem de reality

Bear Grylls teve que ser salvo por médicos depois que foi picado por uma abelha. O apresentador de 45 anos entrou em choque anafilático com risco de vida enquanto filmava sua nova série de sobrevivência, ‘Treasure Island’. Bear – que tem alergia a picadas de abelha – estava em um barco levando os participantes da série para uma ilha em uma parte remota do Pacífico no primeiro dia de filmagens da série, quando ocorreu o incidente, segundo informações do portal The Sun. Ainda não há imagens do ocorrido.

Inicialmente, Bear tentou continuar as filmagens, mas isso quase o matou. Os médicos correram para injetá-lo com um medicamento contendo adrenalina – que neutraliza o veneno. Um dos participantes ao programa, o cirurgião Mano Shanmuganathan ficou chocado ao ver a reação alérgica Bear Grylls. “A ironia de Bear, o sobrevivente, ser picado, ter o potencial de uma reação alérgica e precisar ser tratado com um EpiPen, foi um momento bizarro. Isso foi loucura!”, Mano disse ao Daily Star.

Não é a primeira vez que o apresentador sofre uma reação dessas. Em 2008, como parte de seu programa de TV ‘Born Survivor’, Bear mexeu em uma colméia para roubar mel na Baja California. A reação alérgica fez seus olhos incharem tanto que os espectadores comentaram que ele parecia o ator Benedict Cumberbatch. O vídeo abaixo mostra o episódio de 11 anos atrás em que Bear Grylls ficou irreconhecível pelas picadas de abelha.

O novo programa de Bear Grylls vai acompanhar 12 britânicos isolados em uma ilha por 35 dias lutando para encontrar comida, abrigo e água. Eles também precisam competir – ou trabalhar juntos – para encontrar o prêmio em dinheiro que foi escondido na ilha.

Fonte: Monet

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos