Batida entre dois carros mata 6, todos no mesmo veículo

RBS

Um acidente envolvendo dois veículos deixou seis mortos, entre eles uma criança de 6 anos, na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas estavam no mesmo veículo.

Um ocupante do outro carro foi levado para o Hospital de Soledade, e depois transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A instituição informou ao G1 que o estado do homem, que tem 34 anos, é grave, e ele ainda está passando por exames.

A colisão aconteceu no quilômetro 236 da rodovia, por volta das 4h. Os veículos envolvidos foram um Peugeot 207, com placas de Porto Alegre, e um Volvo, com placas de Bento Gonçalves, na Serra.

Segundo informações da polícia, todas as vítimas foram identificadas. No Peugeot estavam, além do condutor, de 36 anos, a esposa dele, de 39 anos, o filho do casal, de 6 anos, o pai e a mãe do motorista, de 61 e 55 anos, respectivamente, e ainda o tio do condutor, de 47 anos. Eles eram moradores de Canoas.

O motorista do Volvo é de Soledade e tem 34 anos.

A PRF informou que o condutor do Peugeot trafegava no sentido Capital-Interior quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro veículo. O Volvo caiu em um barranco e o Peugeot ficou no acostamento.

A pista está parcialmente bloqueada e não há previsão de liberação.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos