Brasil goleia Argentina e está na grande final

Com apoio de mais de doze mil torcedores que abraçaram o futebol feminino mais uma vez em São Paulo, a Seleção Brasileira conseguiu avançar sem sustos para a final do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. Na noite desta quinta-feira (29), em jogo disputado no Estádio do Pacaembu, as meninas do Brasil não tomaram conhecimento da Argentina e venceram pelo placar de 5 a 0. Ludmilla, Formiga, Debinha, Erika e Juncos (contra) fizeram os gols do jogo.

FINAL NO DOMINGO
Na grande final, o Brasil irá enfrentar o Chile, que também na noite desta quinta-feira, no jogo de abertura da rodada, venceu a Costa Rica por 1 a 0.

A grande decisão do torneio amistoso será disputada no domingo (02), às 13h. Já a disputa de terceiro lugar, que será entre as derrotadas: seleção argentina e costa-riquenha, será um pouco mais cedo, às 10h30. Todos os duelos serão disputados no Pacaembu.
A partida desta quinta-feira (29) teve a transmissão da Rádio Futebol Interior, em parceria com Rádio Estação FM, direto do Estádio do Pacaembu. A narração foi de Edson Carlos, acompanhado de toda a equipe de ‘craques’ comandada por Célio Campos e Edinho Campos.

PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa do duelo foi de domínio absoluto da Seleção Brasileira. Após uma pressão nos minutos iniciais, com diversas chances de gols, o Brasil abriu o placar aos 17 minutos.

Após boa jogada, Bia Zaneratto se livrou da marcação e tocou para Ludmila, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes.

O segundo e o terceiro gol saíram em um intervalo de menos de dois minutos. Aos 33, Andressa Alvez cruzou na área e a experiente Formiga subiu mais que as zagueiras para testar firme para o gol.

Já aos 35, Tamires fez um cruzamento e encontrou Debinha no segundo pau, que chegou chutando para fazer um bonito gol. Depois disso, o Brasil seguiu em cima mas o primeiro tempo terminou com o placar de 3 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Assim como o primeiro tempo, o Brasil também dominou a segunda etapa e aproveitou para ampliar ainda mais o placar e transformar a vitória em goleada. Aos 13 minutos, em mais uma jogada área, Erika marcou o quarto gol do Brasil, aproveitando um escanteio cobrado por Andressa Alves. Já aos 16, Aline teve sua chance de marcar em um chute forte, mas mandou por cima do gol.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos