Ambulância capota e deixa dois feridos na cidade de Messias

Cortesia

Uma ambulância, pertencente a Prefeitura de Flexeiras, capotou na manhã desta sexta-feira, 30, no quilômetro 60 da rodovia BR-101, na cidade de Messias. Com o acidente, duas pessoas que seguiam no veículo ficaram feridas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ambulância sobrou em uma curva, saiu da pista e capotou em um barranco. No veículo seguiam o motorista, um paciente e o acompanhante, que não tiveram os nomes divulgados.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não atuou na ocorrência uma vez que os primeiros socorros foram realizados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a assessoria do Samu, foram liberados um helicóptero e a Unidade de Suporte Básico da base descentralizada de Murici para atender á ocorrência. O Serviço aeromédico levou um paciente do sexo masculino, para o HGE, e a USB de Murici conduziu a paciente do sexo feminino para o hospital Miguel Couto, em Maceió. Já o motorista saiu ileso.

“Somente o pai da garota precisou de atendimento no local. Ele sofreu um trauma no tórax e um traumatismo cranioencefálico leve, foi estabilizado, imobilizado e transportado no helicóptero até o Hospital Geral do Estado em Maceió”, disse Carlos Adriano Silva, médico do Samu Aeromédico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos