Fim de semana será de tempo instável em Alagoas

Railton Teixeira/Alagoas24horas/Arquivo

Previsão de chuvas rápidas

O fim de semana será de tempo instável em todo o estado de Alagoas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 30, pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

De acordo com informações da Semarh, no sábado, 31, a previsão para Maceió, Baixo São Francisco, Litoral, Zona da Mata é de nebulosidade variável pela manhã e com chuvas ocasionais no resto do dia. Na região Agreste, o sol deverá aparecer entre nuvens com pontos de chuvas, principalmente na parte da tarde. Já no sertão, a tendência é de nebulosidade variável durante o período. As temperaturas devem chegar a máxima de 29ºC.

No domingo, 1º de setembro, a previsão é de tempo instável com chuvas durante todo o dia em Maceió, Zona da Mata, Litoral, Agreste e Baixo São Francisco. No Sertão, será de nebulosidade variável com chuvas ocasionais. Os termômetros devem marcar mínima de 20ºC e máxima de 30ºC.

A população pode ter acesso à previsão do tempo, em tempo real, por meio do site www.semarh.al.gov.br, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOS.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações