Nove pessoas ficam feridas em colisão entre veículos de passeio

Acidente na AL-115

Nove pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos de passeio na madrugada deste domingo, 1º, na AL-115, no povoado Bom Nome, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

De acordo com os levantamentos do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) o condutor do veículo Gol trafegava no sentido Arapiraca-Palmeira dos Índios quando colidiu com o Palio, que estava na pista contrária. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

No primeiro carro estavam seis pessoas, identificadas como Valéria Barbosa Siqueira, 40 anos, José Siqueira da Silva, 36 anos, Marieta Siqueira da Silva, 38 anos, Otávio Barbosa Siqueira, 19 anos, e um menino de 9 anos, além do condutor Cícero Siqueira da Silva, 41 anos, que ficou preso às ferragens e foi retirado após intervenção do Corpo de Bombeiros (CBMAL).

Acidente na AL-115

No segundo veículo estavam Thiago Vieira da Silva, 38 anos, condutor, e Lidiane Martha dos Santos, 34 anos, além de uma menina de 9 anos.

Todos os envolvidos receberam atendimento médico na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O condutor do primeiro veículo precisou passar por procedimento cirúrgico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos