Mulher atropelada próximo a shopping está grávida e segue internada

Reprodução / Whatsapp

A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), confirmou no início da tarde de hoje, 1º, que a mulher, vítima de atropelamento na manhã deste domingo, está realmente grávida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e segue internada na unidade de saúde.

De acordo com as informações passadas ao Alagoas24Horas, Rayana Daniela da Costa, de 23 anos, foi atendida pela neurologia do hospital e sofreu trauma crânio encefálico, além de fratura na perna direita. Ela foi submetida a tomografia e exame de raio X.

Apesar de confirmar a gravidez, a assessoria do hospital não soube precisar o tempo de gestação, mas informou que uma ultrassom foi realizada e que o feto apresenta batimentos cardíacos regulares. A mulher, entretanto, apesar de consciente, está ainda em estado de choque e não consegue se comunicar.

Leia Também: Condutor perde o controle e atropela mulher próximo a shopping de Maceió

O acidente aconteceu por volta das 8h deste domingo, quando o condutor de um carro HB20, de cor branca e placas QLB-2131, perdeu o controle do veículo, capotou e atingiu a mulher que passava pela calçada.

O impacto foi tão forte que o veículo atingiu uma estrutura protetora e entrou no estacionamento do estabelecimento.

Testemunhas do acidente contaram que o motorista estava em alta velocidade

A paciente deve permanecer internada para acompanhamento da evolução do seu quadro e do bebê.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos