Mariah de Moraes curte pagode com Adriano Imperador: “Sempre fui fã dele”

Mariah de Moraes e Adriano Imperador (Foto: Reprodução / Instagram)

Mariah de Moraes, 29 anos, famosa por ter apresentado o TV Globinho, curtiu um pagode com churrasco na companhia do ex-jogador de futebol Adriano Imperador, 37, atacante que já defendeu a camisa da Seleção e de clubes como Flamengo e São Paulo, no sábado (31). João Pedro, de 9 anos, filho da atriz com o músico João Gevaerd, também esteve no churrasco.

O registro da imagem nas redes sociais logo levantou dúvidas de seguidores que questionaram sobre um possível affair. Procurada por QUEM, Mariah esclareceu que é apenas amizade. “Imagina! Temos uma grande amiga em comum. Eu sempre fui fã dele, como muita gente é, e acabamos ficando amigos, mas é apenas isso”, afirmou na tarde deste domingo (1).

Embora tenha feito uma recente participação especial em Verão 90 neste ano, interpretando Rafaela Stor, Mariah segue na memória do público pelos papéis que fez entre a infância e adolescência, como a Bruna, de Floribella (Band, 2005), e Chiara, de Malhação (Globo, 2007/2009).

Mariah, que usava o sobrenome Rocha quando começou na TV, não faz um novela completa desde 2013, quando atuou em Pecado Mortal, na Record.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos