Dupla é presa por tráfico de drogas em Atalaia

PC/AL

Algemas – Ilustração

Na noite deste domingo (1º), dois jovens foram presos em Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas,  suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da região, após denúncia anônima.

As guarnições de Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes à 4ª CPM/I, receberam uma informação de que algumas pessoas estariam consumindo entorpecentes em um evento festivo, no bairro Alto do João Miranda. Ao perceber a aproximação dos policiais, Cícero Samuel dos Santos Silva, 19 anos; e Weverton da Silva Santos, 22 anos, tentaram fugir, mas foram alcançados.

Com eles, a equipe apreendeu uma pequena quantidade de droga e dinheiro. Ao serem indagados sobre a procedência do material, a dupla assumiu possuir mais substâncias em uma residência, fato comprovado posteriormente.

Ao todo foram apreendidas 34 bombinhas de maconha; uma trouxinha de cocaína; R$ 101,75 em espécie; vários saquinhos de flau; comprovantes de depósito, supostamente relacionados ao tráfico; além de um aparelho celular.

Os acusados foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos