Suspeito de cometer duplo homicídio morre em confronto com a Polícia

Reprodução

Vítimas de duplo homicídio Delmiro Gouveia

Um homem, identificado inicialmente apenas como “Danilo Cara de Buraco” morreu, nesta terça-feira, 3, ao trocar tiros com as forças de Segurança Pública, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Segundo a Polícia, Danilo foi reconhecido por testemunhas como sendo um dos autores do duplo homicídio registrado no dia 16 de agosto, em um bar no Centro da cidade, que vitimou Ricart Lino Moreira e Fábio Elias da Silva.

De posse das informações, equipes da Polícia Militar e Civil, lideradas pelo delegado titular da regional, Rodrigo Cavalvante, se deslocaram até o imóvel onde o suspeito estaria escondido, na Rua Fernandes Lima, no bairro Campo Grande e foram recebidas a tiros. A polícia afirma que houve revide e Danilo foi baleado. Depois disto, o suposto autor do duplo homicídio foi encaminhado ao Hospital Antenor Serpa, mas morreu antes de receber atendimento.

Ítalo Temóteo/ Cortesia

Operação Delmiro Gouveia

De acordo com informações do Blog do Ítalo Temóteo, uma pessoa foi presa suspeita de dar apoio ao duplo homicídio. Ela apresentou um nome à polícia, mas há suspeitas de que seja falso, já que não portava nenhum documento. Nos imóveis onde os suspeitos foram encontrados a polícia apreendeu: aparelhos de telefone celular e armas

Confira o Arquivo deste Caso:

Duplo homicídio em bar: PC tem imagens de carro usado no crime

Duas pessoas são assassinadas por atirador em um bar no sertão

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos