Vítima acende cigarro durante assalto: “Atira em mim, não dou a mínima”; veja vídeo

Na quarta-feira passada (28/8), um homem armado com escopeta anunciou assalto em um barem St. Louis (Missouri, EUA). Todos os clientes foram para o chão, obedecendo ordens do criminoso.

Porém um deles decidiu desafiar o ladrão. O cliente permaneceu sentado ao balcão, acendeu um cigarro e, sob mira do bandido, disse, segundo testemunha: “Atira em mim, não dou a mínima.”

Inicialmente, o ladrão, com idade entre 30 e 40 anos, tentou pegar o celular do cliente desafiador, mas foi surpreendido novamente. O homem pegou o próprio aparelho e o tirou do alcance do criminoso, que não insistiu na investida. Foi quando o cliente, com a maior tranquilidade, acendeu o cigarro e permaneceu impassível.

O bandido decidiu, então, percorrer o bar e pegar os pertences dos outros clientes, contou reportagem do “Riverfront Times”.

Antes de sair, o ladrão fez o balconista abrir a caixa registradora. Ele deixou o bar sem qualquer pertence do cliente sentado ao balcão.

Fonte: Extra

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos