Após áudio vazado, CSA dispensa ex-Santos e zagueiro Gerson

Ascom CSA

O CSA continua reformulando o seu elenco para o segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. Após um áudio polêmico do técnico Argel Fucks viralizar, a diretoria do clube dispensou o meia-atacante Madson, alvos das críticas do treinador, e do zagueiro Gerson. Ambos não vinham sendo aproveitados.

“Todos sabem que nós tivemos a saída de um número até elevado de jogadores, os últimos foram agora o Gerson e o Madson. Por força dessas saídas nós estamos trazendo três, quatro peças”, explicou Raimundo Tavares.

Ano ruim

O ex-meia-atacante do Santos não vem tendo um ano muito bom. Madson retornou ao Brasil para jogar no Fortaleza, mas acabou sendo criticado pelo até então técnico Rogério Ceni por estar acima do peso.

Se transferiu para o CSA, mas também não conseguiu mostrar o mesmo futebol de outrora. Jogou sete jogos e não marcou gols. Com Argel Fucks, teve poucas oportunidades.

Gerson, por sua vez, chegou no início do ano e acabou sendo titular em boa parte do Campeonato Alagoano. Foi perdendo espaço com as contratações para o setor e acabou sendo dispensado. Fez 11 partidas com a camisa do Azulão.

O CSA é o penúltimo colocado do Brasileirão, com 12 pontos, contra 18 do Cruzeiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio do time é no domingo, às 19h, diante da Chapecoense, no Rei Pelé.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos