Motorista é assassinado por motociclista em tentativa de roubo

Reprodução

Um homem foi baleado e morto na tarde desta quarta-feira no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. André Luiz Z. Calcada, de 54 anos, dirigia um Ford Ecosport branco e passava pela Avenida Paulo de Frontin, na altura do número 765, quando uma motocicleta passou pelo local efetuando os disparos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o 1º GBM (Humaitá) foi acionado às 15h43 para socorrê-lo, mas a vítima morreu no local. Em nota, a PM informou que os policiais do 4º BPM (São Cristóvão) foram chamados e encontraram André já baleado dentro do carro.

A princípio, a polícia acredita que tenha ocorrido uma tentativa de roubo. A PM acrescentou que a Delegacia de Homicídios foi acionada para fazer a perícia.

Por conta disso, há uma interdição parcial na Rua João Paulo I, no sentido Leopoldina, com reflexos na avenida Paulo de Frontin e na rua Haddock Lobo. O congestionamento começa na altura da Rua Estrela, segundo o Centro de Operações Rio (COR).

O cadastro do veículo no Detran está no nome de André e contém uma anotação por alienação fiduciária — ou seja, o carro foi utilizado como garantia no pagamento de uma dívida e transferido para o credor. O modelo é de 2015.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos