Suspeito é amarrado e preso após assediar mulher na frente do marido

Marido luta com suspeito após esposa ser assediada em estabelecimento na Jatiúca

Uma ação realizada por agentes do Programa Ronda no Bairro terminou com um homem preso suspeito de praticar um assédio sexual contra uma mulher, além de agredir um homem dentro de um estabelecimento comercial no bairro da Jatiúca.

Segundo as informações da assessoria do programa, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina quando a mulher, de 46 anos, informou aos agentes o que teria acontecido, alertando que o suspeito ainda estaria dentro do estabelecimento e teria entrado em luta corporal com o marido da vítima.

Os militares entraram no local e se depararam com o suspeito amarrado, em posse de um canivete. Ele foi encaminhado para o Mini Pronto Socorro João Fireman, no Jacintinho e, em seguida, levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde permaneceu detido.

Atropelamento no Centro

Também na quarta (4), agentes das equipes social e operacional do Ronda no Bairro atenderam a uma ocorrência no Centro de Maceió, após um homem de 46 anos ser atropelado por um carro dos Correios na Rua do Sol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Ascom Ronda no Bairro

Agentes do Ronda no Bairro prestaram socorro a vítima de atropelamento no Centro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos