Após polêmica, público pede cancelamento de programa de Carlinhos Maia

Internautas pediram nas redes sociais do canal Multishow que a atração não vá ao ar

Reprodução / Instagram

Carlinhos Maia

A carreira de Carlinhos Maia, um dos maiores digitais influencers do país, sempre foi marcada por polêmicas. E continua sendo. Após criticar em um vídeo – que não está mais no ar – jovens que pensam em suicídio, agora o penedense enfrenta um rechaçamento ao seu programa solo de comédia, no canal da TV fechada, Multishow.

Foi o próprio Carlinhos que anunciou no final de agosto que iria estrear em breve a atração que prometia levar até a sua famosa vila,  várias celebridades. Agora, internautas comentam em várias publicações do perfil do canal no Instagram, pedindo o cancelamento do programa.

Em contrapartida, os seguidores de Carlinhos – pelo menos 16,4 milhões só no Instagram – não deixaram por menos e rebateram os pedidos com afirmações de que “tudo em que Carlinhos toca vira sucesso”.

O canal, por sua vez, já afirmou estar atento ao que está acontecendo, mas não deu nenhum posicionamento sobre a continuidade ou cancelamento do programa. Carlinho também não comentou nada sobre o assunto.

Veja Também: Carlinhos Maia assina contrato com canal e receberá famosos na Vila

Carlinhos Maia se envolve em polêmica ao falar de suicídio; vídeo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos