Acusado de estupro é solto após confessar que abusou de crianças

Ascom/PC

Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

Um jovem acusado de estuprar duas crianças de 8 e 12 anos foi solto mesmo após confessar o crime que teria ocorrido nessa quinta-feira (5), na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Bairro São Francisco, no município de Palmeira dos Índios.

As informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) dão conta que o suspeito, identificado como Leonardo Santana da Silva, de 20 anos, foi denunciado pela tia das vítimas. Ao chegar no local, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi informada que um vizinho teia abusado das crianças e uma delas estaria com o ânus inflamado.

Ao ser questionado, Leonardo teria confessado os crimes, como informa o BO do 10º BPM encaminhado à reportagem. Ele foi levado para a 5º Delegacia Regional de Polícia no município, onde foi ouvido e liberado em seguida por não configurar flagrante delito no entendimento do delegado. A reportagem do Alagoas 24 Horas tentou contato com a delegacia a fim de obter um posicionamento sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos