Jovem e adolescente reagem a abordagens e morrem após confronto com militares

Um jovem de 19 anos – identificado como Wanderson dos Santos Silva – foi morto durante confronto policiais militares nessa sexta-feira (6), no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu próximo a uma lanchonete da região.

A PM informou que o Wanderson foi abordado por uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e tentou fugir reagindo com disparos de arma de fogo.

Os militares, então, revidaram os tiros e acertou no suspeito. Wanderson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foi apreendido um revólver calibre 38.

Adolescente também morre em confronto

Um adolescente de 17 anos também morreu durante confronto com militares. O menor estava em uma casa abandonada praticando ilícitos quando foi abordado e reagiu com disparos de arma de fogo.

A PM revidou os tiros e acabou atingindo o adolescente, que foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas também não resistiu aos ferimentos.

Veja Mais

2 Comentários

  • Braz says:

    Excelente em informação e noticías parabéns Alagoas 24 horas.

  • Eu digo uma coisa: arma hoje em dia tá difícil e cara, uma boa arma se encontrar por seus $1500,00 ainda se comprou por preço de ocasião e agora eu pergunto: “esse de menor ARRUMOU COMO???” A mesma coisa é a munição tá difícil e cara e antigamente qualquer pessoa comprava em qualquer casa agro pecuária de forma facílima e agora eu pergunto: “esse de menor ARRUMOU COMO???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações