Homem é encontrado morto em piscina ao tentar fugir de ataque de abelhas

Dois homens foram atacados por um enxame de abelhas nesse sábado (7), em Areia Branca, na zona rural do município de Santana do Ipanema, no sertão alagoano. 17 militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) atenderam a ocorrência em cinco viaturas. Um helicóptero do Grupamento Aéreo também foi até o local.

Segundo as informações do CBM, o homem havia sido dado desaparecido após o ataque das abelhas. Após buscas, a vítima de 52 anos e que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta dentro de uma piscina em uma residência nas imediações do local onde o ataque teve inicio. A água da piscina estava turva e suja, o que dificultou o trabalho de localização do corpo.

Outro homem, que também havia sido vítima do ataque das abelhas conseguiu fugir para a pista, onde conseguiu ajuda. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) se dirigiram até o local para realizar os procedimentos necessários. Parentes da vítima fatal também estiveram presentes para identificar o corpo.

CBM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos