Sport chega mais perto do Braga e Oeste freia reação do Guarani

A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve sequência neste sábado, com a realização de quatro partidas. Enquanto o Sport conseguiu tirar um pouca da gordura do líder Bragantino, o Operário encostou na zona de classificação. Lá na parte de baixo, o Guarani teve a reação paralisada pelo Oeste.

LÍDER CAI NO FINAL
O Sport derrotou o líder Bragantino pelo placar de 2 a 1, na noite deste sábado, na Ilha do e assumiu provisoriamente a vice-liderança, em dia de aniversário do técnico Guto Ferreira (54 anos).

Com o resultado, o Bragantino vê cair uma invencibilidade de seis jogos, mas continua em primeiro, com 42 pontos, contra 35 do próprio Sport. Com 34, Coritiba e Atlético-GO fecham a rodada neste domingo. Ou seja, um dele pode ultrapassar o Leão.

OPERÁRIO GANHA EM CASA

Em Ponta Grossa, o Operário completou oito jogos sem perder dentro do estádio Germano Krüger ao vencer o Cuiabá, por 2 a 1.

O resultado inverteu as posições dos times que vieram ano passado da Série C na tabela de classificação.

O paranaense aparece agora com 32 pontos, entre os primeiros colocados, em quinto lugar e podendo até fechar a rodada em quarto.

E deixando os mato-grossenses com 31 pontos, em oitavo lugar.

PAULISTAS
O Botafogo-SP só empatou com o América-MG, por 0 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e agora esta há cinco jogos sem vitória,cada vez mais longe G4.

Com o resultado, o Pantera chegou aos 29 pontos e se manteve na nona posição. Já o América-MG, que chegou a figurar na zona de rebaixamento, agora aparece em 12º lugar com 26 pontos conquistados

GUARANI NA LANTERNINHA
Em situação pior que a dos botafoguense, outro paulista que seguem em crise é o Guarani. O time campineiro tinha a chance de, enfim, se livrar da zona de rebaixamento depois de longos meses.

Embora dependesse apenas das próprias forças, foi derrotado pelo Oeste, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, por 3 a 2, em confronto direto na luta contra a degola.

Com o revés, mais um na condição de mandante, o Bugre segue estacionado na lanterna, com apenas 19 pontos, enquanto o Rubrão pula a 23 e escapa do Z4.

ÚLTIMO JOGO
A rodada vai ser fechada no domingo cedo entre dois clubes que estão no G4: no estádio Couto pereira, o Coritiba recebe o Atlético-GO.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos