Após atirar em vítima para roubar TV, dupla morre em confronto com a polícia

 

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta segunda (9) as imagens de um assalto registrado na última quarta-feira (4) no Conjunto Frei Damião, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital. O assalto resultou numa operação na sexta (6) e em confronto com policiais e a consequente morte de dois suspeitos.

Nas imagens divulgadas pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) é possível observar os dois suspeitos fugindo com uma TV tela plana, além de outros objetos roubados em uma residência. Segundo a PC alagoana, durante a ação criminosa, um dos suspeitos atirou no peito da vítima, um jovem de 21 anos, que terá a identidade preservada e segue internada no Hospital Geral do Estado.

Após identificar os suspeitos, agentes da Deic e militares do 5º BPM realizaram buscas aos acusados, que foram localizados no Parque das Américas. Ainda de acordo com a PC, os agentes do Estado teriam sido recebidos a tiros e no revide atingiram os suspeitos, que foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado, onde entraram em óbito.

Os suspeitos foram identificados como Wanferson dos Santos Silva, conhecido como Queixada, apontado como autor dos disparos contra a vítima, e um menor de 17 anos, conhecido como Rato Azul. Um terceiro suspeito conseguiu fugir ao cerco policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos