Vídeo: Cavalo se choca com carro e deixa um morto em Arapiraca

Júnior da Silva/Já é Notícia

Acidente entre carro e cavalo deixa homem morto em Arapiraca

Um acidente envolvendo um carro e um cavalo deixou um homem morto na tarde desta segunda-feira, 09, no bairro Eldorado, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

Segundo informações a vítima fatal estava montado no animal, que teria se assutado com o veículo que vinha em direção contrária a ele na rua Expedicionário Brasileiro. O cavalo tentou subir no capô do carro e perdendo o equilíbrio. José Venícios Alves dos Santos, de 46 anos, caiu no chão e perdeu a consciência.

Populares que viram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviaram unidades de atendimento ao local, mas nada puderam fazer, a não ser, constatar o óbito.

Polícia Militar também está no local aguardando as equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) para fazer os procedimentos necessários para a remoção do corpo.

Não há informações sobre o motorista do veículo que estava a serviço de uma distribuidora de energia elétrica. Ele estaria acompanhado de mais uma pessoa, mas teria deixado o local com medo de ser linchado.

Outras testemunhas disseram ainda que o cavaleiro teria avançado o sinal vermelho.

Nota de Esclarecimento

Equatorial Energia Alagoas lamenta a morte do sr. José Venícios Alves dos Santos, 46 anos, ocorrida nesta segunda-feira, 09 de setembro. A Companhia informa ainda que, segundo populares, a vítima não obedeceu a sinalização de trânsito local.

Cabe esclarecer que os trabalhos de investigações continuam, e que a Equatorial aguarda a conclusão do laudo pericial técnico. Tão logo sejam esclarecidas as circunstâncias do acidente e concluídos os trabalhos da perícia, a Companhia adotará as medidas adequadas para o caso.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos