Gracyanne Barbosa mostra panturrilhas saradas em treino: “Dói? Sim!”

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa decidiu dividir com seus fãs no Instagram, na noite de segunda-feira (9), um vídeo de sua rotina de malhação. Porém, fugiu do comum e exibiu momentos malhando uma parte específica do corpo: suas panturrilhas.

“Se eu gosto de treinar panturrilhas? GOSTO! Dói? SIM! Às vezes dá preguiça de treinar? SIM! Mas quando lembro da importância de treiná-las , esqueço o lado negativo e penso apenas em executar os exercícios certinho. Talvez muitos não saibam, mas as panturrilhas são nosso segundo coração! Ao movimentá-las a musculatura comprimirá as veias da perna e facilitará o retorno do sangue ao coração”, começou Gracy na legenda.

“É lógico também quero melhorar a parte estética, a simetria e qualidade. Treino pelo menos 5 x na semana, faço variações de carga, repetições, intervalo, mas sempre tento levá-las ao maior estresse possível, porque panturrilhas são músculos muito resistentes, então treino até a falha ou próximo a isso. Depois que passei a treinar assim elas melhoraram, estão longe do que eu acho ideal, mas eu curto o processo; sei que é demorado, mas chego lá um dia”, finalizou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações