Menor é estuprada no caminho de casa quando retornava da escola

A guarnição motorizada da Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, nessa segunda-feira (9) para atender uma ocorrência de estupro contra uma menor, no bairro Canafístula, em Arapiraca, agreste alagoano.

Segundo as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) a vítima, de apenas 15 anos, retornava da escola quando foi abordada por um indivíduo desconhecido no caminho de casa, que a teria levado para um local escondido e obrigado a adolescente a manter relações sexuais com ele.

Após o caso, a vítima foi conduzida ao hospital de emergência acompanhada da mãe e, em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma ambulância. A guarnição realizou rondas na região, no entanto, o suspeito não foi localizado até o momento.

Tentativa

Outro caso chamou atenção da polícia nessa segunda (9). No bairro Primavera, uma menor de apenas 12 anos foi abordada por um homem que utilizou uma tesoura para ameaçar e forçá-la a ir até o banheiro da residência e depois para o quarto. No local a vítima conseguiu golpear o rosto do autor com um pente e fugiu. O homem também fugiu do local antes que pudesse ser identificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos