Jovem é encontrado morto com fio amarrado ao pescoço em uma mata no Santos Dumont

O corpo de um homem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 10, em uma região de mata, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local, de difícil acesso, para fazer a remoção do cadáver que estava com um fio amarrado ao pescoço. Depois de ser retirado da área verde, o corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro do Tabuleiro do Martins.

Moradores da região acompanharam o trabalho das equipes e disseram não reconhecer a vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

 

Veja Mais

2 Comentários

  • Sururu says:

    Tem um corpo de um menor dentro da Lagoa Mundaú que foi executado por traficantes da facção CVRL Trem Bala,os traficantes toda semana matam e desovam dentro da Lagoa no bairro do Trapiche,já foi denunciado no 181 e até agora o corpo continua preso no mangue na ilha.

  • Vitima says:

    Essa Facção tal de CV está cheia de moral no Trapiche e Parte do Vergel,não tem Policia que acabe com essas mortes na beira da lagoa mundaú,toda semana tem corpos dentro da lagoa.Sr.Coronel Lima Junior está de mais até parece que à secretaria de segurança não tem força para esses maloqueiros da facção CV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações