Anitta descobre que irmão foi quem falou sobre suposta doença: “Vou pedir para ele explicar”

Anitta descobre que irmão falou sobre suposta doença (Foto: Reprodução/Instagram)

Após fazer um longo desabafo em suas redes na manhã desta terça-feira (10) sobre estar circulando na web que ela estaria com estafa, Anitta voltou ao Stories para revelar ter descoberto que foi seu próprio irmão, Renan Machado, que soltou um comunicado por meio da assessoria do canal Multishow com o diagnóstico.

A cantora cancelou seu programa Anitta Entrou no Grupo na última semana por questões de saúde, mas voltou nessa semana normalmente para as gravações. Ao chegar nos estúdios foi que descobriu que o comunicado veio de sua própria equipe.

“Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões”, começou ela em uma série de vídeos.

“Eu fiz uns stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor [Sarro, seu amigo] falou ‘vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow’. Então assim, meu irmão tá de férias e assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar pra gente”, continuou.

Renan está atualmente na Croácia acompanhado da mulher, Jeni Monteiro.

“Ainda nem pentelhei ele com isso que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar coloco ale aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha pra galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana ee pouco substituindo todos os meus papeis, ele precisava de férias mesmo”, finalizou Anitta.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos