Fotografado durante furto a turistas se apresenta à polícia

Ascom/PC-AL

Delegacia de Maragogi

Depois de ter ‘viralizado’ ao ser fotografado quando tentava furtar a bolsa de uma turista na cidade de Maragogi, o jovem suspeito da ação criminosa se apresentou à Polícia Civil e foi liberado.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Maragogi nesta quarta (11), o suspeito, que é menor de idade, se apresentou na distrital acompanhado de uma defensora pública, prestou depoimento e foi liberado, uma vez que já havia terminado o período do flagrante e o crime é de menor potencial ofensivo. Ainda segundo a PC, um procedimento foi instaurado e será encaminhado à promotoria do município.

O menor foi fotografado em ação no último sábado, 7 de setembro, na localidade conhecida como Boca do Rio, em Maragogi, um dos principais cartões postais da região norte do Estado. Um grupo de turistas se preparava para uma foto, quando o suspeito saiu do mangue e tentou furtar a bolsa de uma mulher. Ele não contava, no entanto, que fosse flagrado no exato momento do ataque.

A foto ganhou as redes sociais e logo viralizou. A polícia não informou se o suspeito possui registros policiais anteriores a este.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos