Procon Maceió ganha nova unidade para população da parte alta da cidade

No dia em que o Código de Defesa do Consumidor completa 29 anos, a população da parte alta da cidade que precisar dos serviços do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) poderá contar com uma nova unidade, inaugurada na manhã desta quarta-feira (11) pela Prefeitura de Maceió, no Barro Duro. Os serviços têm inicio a partir desta quinta (12), das 8h às 12h, à exemplo das demais unidades.

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

Prefeito Rui Palmeira ao lado do diretor executivo do Procon Maceió durante inauguração da nova unidade

Com serviços tradicionais como orientação jurídica, representação para proposição de ações, apresentação de defesas além das demais questões referentes ao direito do consumidor. O espaço serve também para facilitar o acesso dos consumidores à abertura de reclamações e realização de denuncias, além de servir para audiências de conciliação e mediação entre os consumidores e os fornecedores.

A nova unidade do Procon Maceió funciona a partir de amanhã (12), na Rua Avenida Presidente Roosevelt, número 1500, na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT). As outras unidades do Procon Maceió são situadas no núcleo de atendimento na Faculdade de Direito do Cesmac, na Rua Íris Alagoense, 458, no Farol e na Faculdade Uninassau, localizada na Rua Professor Sandoval Arroxelas, no bairro da Ponta Verde.

Presente na solenidade, o prefeito Rui Palmeira destacou os benefícios que a nova unidade vai trazer para a população. “É uma parceria que vai auxiliar sobretudo, quem mora na parte alta. Todo mundo ganha, é importante para o município, para a faculdade e principalmente o cidadão que terá mais uma possibilidade quando precisar buscar o Procon Maceió”, disse.

O consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou WhatsApp 98882-8326. A sede do órgão é localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, no Centro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos