Menino de 11 anos que desapareceu na madrugada é localizado pela família

Arquivo Família

Paulo, de apenas 11 anos, desapareceu durante a madrugada

A procura pelo menino de 11 anos que estava desaparecido desde ontem, 10, na cidade do Pilar, chegou ao fim. Paulo Richard da Rocha Santos, 11 anos, foi encontrado em uma localidade conhecida como “Casas Novas”, no povoado Chã do Pilar, próximo da residência de sua família.

O Alagoas24horas conversou com o pai do garoto, também chamado Paulo, e ele contou que o garoto saiu de casa na madrugada e foi encontrado por uma mulher que lhe deu abrigo. O menino dormiu na casa desta pessoa, cujo nome não foi informado, e perdeu a hora de pegar o ônibus para Juazeiro do Norte, para onde pretendia viajar sozinho. “Ele já está aqui em casa com a gente e está tudo bem”, se limitou a dizer o pai.

Desde cedo familiares e equipes da Polícia Militar realizavam buscas por Paulo Richard, inclusive nos transportes da região para saber o paradeiro do garoto, que tinha o sonho de conhecer a terra onde viveu Padre Cícero. 

 

Veja Mais

1 comentário

  • ROBERTO BRANDÃO says:

    DIANTE DOS FATOS A FAMILIA DESTE GAROTO DEVE TER UMA VIGILANCIA REFORÇADA E CONSTANTE POIS O MESMO PODE FUGIR NOVAMENTE. ESTÁ TUDO ERRADO COM ELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações