Homem é executado durante festa na parte alta de Maceió

Um homem foi executado na noite dessa quarta-feira (11), no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. O nome da vítima não foi identificado e ninguém foi preso.

Segundo informações do Radiopatrulha (RP), o homicídio foi registrado na Travessa Norma Pimentel da Costa. Os militares informaram que receberam uma denúncia apontando um local onde estava havendo uma festa com consumo de drogas.

Os policiais, então, se dirigiram ao local e ao chegar no endereço indicado, e avistaram quatro indivíduos correndo e atirando contra a vítima. Os militares deram voz de prisão aos suspeitos, que dispararam também contra a guarnição.

O RP, por sua vez, revidou os tiros, mas os quatro suspeitos conseguiram empreender fuga e não foram localizados. A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários. Um revólver calibre 38, que caiu da mão de um dos suspeitos, foi apreendido pelos militares.

Cortesia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos