Mulher é assassinada e carbonizada dentro de geladeira em canavial

Reprodução

O corpo carbonizado de uma mulher, com as pernas decepadas, foi encontrado dentro de uma geladeira em uma estrada que dá acesso ao aterro sanitário do município do Pilar, na região Metropolitana de Maceió.

A Polícia Militar realizava rondas quando foi acionada para a ocorrência através de uma denúncia realizada ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Ao chegar no local, a polícia constatou o fato e encontrou o corpo dentro da carcaça de uma geladeira.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo já foi recolhido. Segundo a polícia, ainda não há mais informações sobre a motivação assim como possíveis autores de praticar o crime.

Veja Mais

1 comentário

  • Vitima says:

    As facções agindo outra vez e nada de providencias por parte da SSP-AL,os faccionados estão matando e desovado dentro da Lagoa Mundaú e nos canaviais da grande Maceió,e eles prometem mais homicídios com requinte de crueldade para quem desobedecer as ordens da facção que todo mundo já sabe o nome e que está comandando à grande Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações