Passageiras de ônibus denunciam idoso por importunação sexual

Em menos de uma semana a Polícia Militar prendeu, em Maceió, dois homens pelo crime de importunação sexual. O mais recente, foi registrado ontem (11), em um ônibus que fazia a linha Eustáquio Gomes/Centro. Passageiras denunciaram que voltaram do trabalho para casa quando foram surpreendidas por um idoso, que estaria “encostando” nelas.

Durante a viagem de ônibus, o suspeito, mudou de lugar algumas vezes repetindo o ato e acabou sendo detido por passageiros. Uma viatura da Polícia que passava no momento da confusão parou e levou Antônio Mariano de Oliveira para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por importunação sexual.

Por se tratar de um idoso, os policiais contam que ligaram para a casa da família e avisaram que o cidadão estava preso pelo ato libidinoso cometido contra as passageiras. Nesta quinta-feira, Antônio foi submetido à audiência de custódia, que substituiu a prisão preventiva pelas seguintes medidas cautelares: comparecimento trimestral em juízo para informar e justificar suas atividades, até o dia 10 de cada mês; Obrigatoriedade de apresentação do comprovante de residência no prazo de 05 (cinco) dias; e não mudar de endereço ou se ausentar da comarca por mais de 08 (oito) dias sem comunicar ao Juízo.

O outro caso foi veiculado pelo Alagoas 24 Horas no Feriado de 7 de Setembro. Um homem foi preso depois de se masturbar e ejacular em uma jovem de 19 anos que acompanhava o desfile de 7 de setembro na companhia da mãe. Aldo Oliveira da Silva de 58 anos, também foi enquadrado por importunação sexual. 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos