Vídeo flagra menores colocando fogo em morador em situação de rua

Segundo a polícia, fogo atingiu apenas o cobertor e o homem não se feriu — Foto: Divulgação/Redes sociais

Um vídeo flagrou o momento em que dois menores colocaram fogo em um morador em situação de rua em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11) no distrito de Travessão, enquanto o homem dormia enrolado em um cobertor.

A polícia disse que o homem, que trabalha como vendedor de picolé na região, se levantou rapidamente e não teve ferimentos.

De acordo com a delegada da 146ª Delegacia de Polícia, Poliana Henriques, os menores estão com os pais na delegacia nesta quinta-feira (12). Ela disse que ainda não sabe a motivação do crime.

A delegada afirmou que outro menor também foi levado para a delegacia por suspeita de participar do caso, apesar de não aparecer no vídeo.

Segundo Poliana, após colher todas as informações, o Conselho Tutelar será acionado para acompanhar a situação dos meninos.

“Vou pedir o acompanhamento para saber qual a estrutura familiar dessas crianças. Além do acompanhamento psicológico”, disse.
O morador em situação de rua também está prestando depoimento na delegacia nesta quinta. Segundo a delegada, ele foi localizado com o apoio da Polícia Militar (PM).

Poliana disse que o homem que gravou o vídeo também está na delegacia para prestar esclarecimentos e poderá responder por omissão de socorro.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos