Criança fica no meio de troca de tiros; Câmeras de segurança flagram ação

Reprodução/ TV Gazeta

Criança fica no meio de troca de tiros, em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo

Uma criança ficou no meio de uma troca de tiros, no município de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. Ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, criminosos tinham como alvo um homem que conversava em um grupo de pessoas, na calçada. Ninguém foi preso e a Polícia Civil está investigando o caso.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. Nas imagens, é possível ver quando criminosos chegam de moto e um deles desce atirando contra um grupo de pessoas que conversava na calçada.

No grupo, havia três mulheres, um homem e uma criança. Eles se abaixam e tentam se proteger atrás de um poste. O homem que era o alvo dos criminosos também estava armado e atirou. Na confusão, a criança ficou no meio dos tiros. Ninguém ficou ferido e os atiradores fugiram.

Segundo a polícia, o homem alvo dos disparos registrou boletim de ocorrência e disse que sofria ameaças. Ele também contou que tinha informações de que os homens na motocicleta receberam dinheiro para matá-lo.

A arma foi apreendida, porque ele não tinha porte. Policiais fizeram buscas, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai continua investigando o caso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos