Cantor Luiz Henrique se apresenta em Major Isidoro neste sábado (14)

Alagoano estará ao lado de artistas já consagrados, como Alcimar Monteiro e Avinny Vinny

Divulgação

Cantor Luiz Henrique se apresenta em Major Isidoro neste sábado (14)

O cantor alagoano Luiz Henrique se apresenta, neste sábado (14), no município de Major Isidoro, bacia leiteira do Estado, em comemoração aos 70 anos da cidade. No evento, sobem ao palco ainda os artistas Alcimar Monteiro, Avinny Vinny e Alves Correia. A festa está marcada para as 22h, na Praça Padre Cícero.

Com ajuda dos pais, seus maiores incentivadores, Luiz Henrique começou a subir aos palcos em show fechados e abertos para o grande público. Já esteve mostrando sua voz e suas músicas em diversas cidades em Alagoas, por onde quer inicialmente ser reconhecido. Atualmente, tem a música de trabalho Vai Rolar Amor, de sua autoria.

O jovem músico, com sua própria produção, já gravou quatro cd’s e um clipe com mais de quatro mil visualizações no Youtube. Ele já tem duas músicas autorais, sendo uma delas com a participação do produtor Marquinhos Maraial.

“Espero agradar ao público, mais uma vez, como tenho feito por onde passo. Acredito no meu potencial e no alagoano que gosta da boa música”, disse animado o artista.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos