Populares encontram cadáver dentro de vala em Maceió

Déborah Moraes / Alagoas24Horas

O corpo de um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado na tarde deste sábado (14) em um loteamento situado no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A informação foi confirmada ao Alagoas 24 Horas pelo 4º Batalhão da polícia Militar (4º BPM).

De acordo com as informações repassadas, o corpo foi encontrado dentro de uma vala por populares que prontamente acionaram a polícia, que foi até o local. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foi acionado para a ocorrência.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local para realizar os procedimentos necessários. Não há maiores informações sobre a causa da morte.

Veja Mais

1 comentário

  • Sururu says:

    As facção CVRL está com uma nova modalidade de cometer crimes,os traficantes colocaram meninas menores de idade para fazerem programa na Orla Lagunar e em seguida levar as vitimas para serem assaltadas no Sitio no bairro do Trapiche,os meliantes ficam à espera e levam carro e tudo que poder das vitimas,armados de pistola e revolveres humilham e ameaçam de morte se forem denunciados.Ninguém ver mais nenhuma viatura da PM fazendo ronda na região do Trapiche,agora quem manda e desmanda são os traficantes da facção CV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações