Jovem é preso depois de ameaçar vizinhos e desacatar a polícia em abordagem

Uma guarnição do GPM de Taquarana foi acionada na noite deste sábado, 14, para apurar uma denúncia de perturbação do sossego, na Avenida Pedro Cícero, no Centro do município.

Ao chegar ao local encontrou um grupo, formado por dois homens e três mulheres, utilizando uma caixinha de som, em volume acima do permitido. A situação estava incomodando os vizinhos.

A equipe solicitou que o grupo reduzisse o volume do som e se retirou do local, imaginando que a situação estava sob controle. No entanto, o proprietário do equipamento – chateado com os vizinhos – passou a ameaça-los, inclusive uma mulher grávida e uma idosa de 80 anos, cega.

“A equipe retornou ao local e o autor se recusou a ser revistado, vindo a insultar a GU com palavras de baixo calão e ameaçar, dizendo que ligaria para um político para que este tomasse providências contra os policiais, o autor então de posse de um litro de vidro de bebida, tentou agredir a guarnição, que teve que usar a força física para contê-lo”, relatam os militares.

Lucas José da silva, 25 anos, foi conduzido para a delegacia de Palmeira dos Índios para os procedimentos de flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos