Polícia apreende quase 500 comprimidos de Rohypnol com dupla em Maceió

Imagem ilustrativa

Na noite deste sábado, um homem foi preso com uma cartela contendo 10 comprimidos de um medicamento  de uso controlado, nas proximidade do terminal de ônibus do Vergel do Lago, na Região Sul de Maceió.O rapaz foi abordado por uma guarnição do 1º BPM que realizava patrulhamento pela região.

Ao ser abordado, ele disse aos militares onde conseguiu o medicamento Rohypnol.

No endereço indicado, no mesmo bairro, foram encontrados uma balança de precisão, 89 gramas de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e mais 480 comprimidos do medicamento.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde Siderlan Rodrigues Chaves, de 24 anos, teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) feito em seu desfavor, e Eduardo do Nascimento de 26 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Veja Mais

1 comentário

  • Olho Vivo says:

    Depois que à facção CVRL tomou conta airro do Vergel agora todo tipo de drogas está aparecendo aqui,no conjunto Virgens dos Pobres 1 tem até menores embalando maconha e cocaína para ser vendida na região e à Policia sabe o local e tudo mais,só não acabam e prende os traficantes é porque não querem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações